Nota: Capitão R. E. D. comemora cinco anos com um presente para os fãs

on .

No dia 5 de abril de 2012, o Capitão R.E.D., criação do roteirista Elenildo Lopes, dava as caras pela primeira vez numa revista publicada pelo selo independente Meu Herói. Cinco anos depois, no mesmo dia em que completa seu aniversário, o herói ressurge com uma grande novidade: a revista vai voltar a ser publicada em breve.

No dia 5 de abril de 2012, o Capitão R.E.D., criação do roteirista Elenildo Lopes, dava as caras pela primeira vez numa revista publicada pelo selo independente Meu Herói. Cinco anos depois, no mesmo dia em que completa seu aniversário, o herói ressurge com uma grande novidade: a revista vai voltar a ser publicada em breve.   Depois de vários meses de negociação, o autor fechou um contrato com a Editora Kimera para retomar o Capitão R.E.D. O selo MeuHerói fará parte da linha de quadrinhos da editora (que também trará o herói Lagarto Negro, criação de Gabriel Rocha).  A novidade já está anunciada no site da editora (www.editorakimera.com). Aguarde mais informações sobre este glorioso retorno!

Depois de vários meses de negociação, o autor fechou um contrato com a Editora Kimera para retomar o Capitão R.E.D. O selo MeuHerói fará parte da linha de quadrinhos da editora (que também trará o herói Lagarto Negro, criação de Gabriel Rocha).

A novidade já está anunciada no site da editora (www.editorakimera.com).

Aguarde mais informações sobre este glorioso retorno!

Curta nossa fanpage!